• Central de Vendas K4U: ligue e compre embalagens (11) 4949.8995.
0

Carregando Produto...

Embalagem para Envio Correio Klabin - 14 x 10 x 8 cm

Ref:

K012116395CX

- 186

Compartilhar

Este produto é vendido e entregue por:

Produto esgotado

Avise-me quando o produto estiver disponível.

Como montar
minha embalagem?

A Embalagem para Envio Correio é uma solução resistente e versátil, essencial para qualquer negócio. Ela garante a segurança dos seus produtos, oferecendo durabilidade e flexibilidade para armazenamento e logística.

Características
- Modelo: Corte e vinco / Unboxing
- Medidas internas (C x L x A): 14 x 10 x 8 cm
- Medidas externas (C x L x A): 15 x 11 x 8 cm
- Material: Papelão Ondulado | Onda E | Espessura de 1,5 mm
- Peso unitário: 95g
- Cor do papel: Kraft
- Impressão: Sem impressão
- A caixa será entregue desmontada
- Produzida por: Klabin S.A
- Embalagem 100% reciclável

Uso indicado
Esta caixa é ideal para enviar itens pequenos, como acessórios de moda, materiais de escritório e papelaria, chaveiros, equipamentos eletrônicos compactos, como fones de ouvido e carregadores portáteis, ferramentas manuais pequenas, maquiagens pequenas e muito mais!

Recomendações
Para que o fechamento fique perfeito, recomendamos utilizar as nossas fitas gomadas e papel seda ou papel colmeia para maior proteção do produto dentro da caixa. Sugerimos que o interior da caixa seja totalmente preenchido para que o peso seja distribuído e ela fique autossustentável.

Sobre o e-commerce oficial da Klabin:
A Klabin ForYou está no ar desde 2019 para atender empresas que buscam embalagens sustentáveis de alta qualidade feitas em papel. Nosso portfólio atende negócios de diferentes segmentos e tamanhos, com uma experiência de compra 100% on-line. Você pode acessar os diferentes segmentos acessando o menu de categorias.

MATERIAL

Papelão Ondulado | Onda E | Espessura de 1,5 mm

DIMENSÕES

Medidas da Caixa (C x L x A)
Interna: 13,6 x 10,4 x 7,6 cm
Externa: 15,0 x 11,0 x 8,0 cm

PESO

95g por unidade

CORES DO MATERIAL

Kraft
A Klabin ForYou possui loja física?

Não, o atendimento da Klabin ForYou é 100% online.

Eu posso retirar o meu pedido?

Não, a Klabin ForYou não conta com local de retirada de pedidos.

Ainda não recebi meu produto. Como proceder?

Se o prazo de entrega já se esgotou e você ainda não recebeu seu pedido, entre em contato conosco por um de nossos canais do Fale Conosco.

 

Link Fale conosco -  Clique aqui

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP e também quando houver mais de uma opção de frete. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido, basta colocar um produto no "Carrinho de Compras“, selecionar "Continuar" e inserir o CEP do endereço de entrega. Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e o prazo estimado de entrega, aí é só escolher a que mais se adequa à sua necessidade.

Por que meu pedido tem dois prazos diferentes?

Isso ocorre quando diferentes produtos do mesmo pedido são fornecidos por diferentes lojistas (Marketplace). ️

Atenção: O prazo de entrega do seu produto só começa a valer a partir da data da confirmação do pagamento, e é sempre contabilizado em dias úteis. Essa informação será enviada via e-mail cadastrado no momento da compra. As datas de entrega podem se estender em situações de pandemia, greves, chuvas em excesso, áreas de risco e zonas rurais.

Horário para entrega: As transportadoras parceiras do Klabin ForYou entregam os nossos produtos de segunda a sexta, das 8h às 18h. Fique atento!

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado e caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para o local de produção ou centro de distribuição. Caso isso aconteça, te informaremos via e-mail.

Se ao receber o pedido você perceba que a embalagem foi violada, recuse a entrega e entre em contato pelo “Fale Conosco”.

Se identificar o erro após o recebimento, nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir.

Importante lembrar que pode ser necessário que você devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado. Caso isso seja necessário informaremos mais detalhes.

 

Link fale conosco - Clique aqui

Quais são as formas de pagamento que a Klabin ForYou oferece?

Os pagamentos podem ser feitos por cartão de crédito, boleto bancário, PIX e TINO (método de pagamento a prazo para empresas formalizadas e com CNPJ, confira mais informações em Dúvidas frequentes - TINO). 

 

Como utilizar os métodos de pagamento?

Quando você escolher o seu produto e adicioná-lo ao carrinho, basta clicar em "Continuar" para seguir para a próxima etapa. Na página de pagamento, você poderá escolher o meio de pagamento que melhor atende às suas necessidades:

     - Cartão de Crédito: Pague com cartão de crédito e parcele sua compra em até 7 vezes sem juros e até 10 com juros. É possível utilizar até 2 cartões por compra.

     - PIX: O pagamento via PIX é instantâneo e aprovado na hora. Ao escolher o PIX, um QR Code será gerado juntamente com um timer de contagem regressiva. O pagamento será confirmado quando o QR Code for escaneado e pago na instituição financeira escolhida. Após o timer expirar, o QR Code não será mais válido, e você precisará gerar um novo código.

     - Boleto: Um boleto será emitido em seu nome, com um prazo de até 1 dia útil para pagamento. Após o vencimento, será necessário realizar uma nova compra. O pagamento é feito à vista, sem possibilidade de parcelamento.

     - TINO: Meio de pagamento a prazo, exclusivo para empresas formalizadas com CNPJ. Para mais detalhes, acesse [Dúvidas frequentes - TINO].

Como faço para cancelar o meu pedido?

Caso o seu pedido não tenha sido faturado, você pode cancelá-lo diretamente no nosso site. 

1. Faça o seu login em “Minha Conta”, depois clique em “Meus Pedidos”.

 

2. Identifique o pedido que deseja cancelar e aperte em “solicitar cancelamento” marcado com a seta vermelha no canto inferior direito do pedido.

3. Em seguida, escolha a opção que mais se adequa ao seu motivo de cancelamento, caso não encontre, aperte em “outros” e descreva o seu motivo.

 

4. Aperte o botão em vermelho “confirmar cancelamento” para que a solicitação seja processada.

5. Após isso, seu pedido estará cancelado.

 

6. Você receberá automaticamente um e-mail de confirmação do seu cancelamento no endereço de e-mail cadastrado na loja.

  

 

Tempo de estorno

  • Caso o pagamento tenha sido realizado via cartão de crédito ou PIX, o reembolso será processado em até 24 horas. 
  • Se o pagamento foi efetuado por boleto, entre em contato com nossa equipe de atendimento para fornecer os dados bancários ou PIX do titular da compra, para que o reembolso possa ser realizado.

IMPORTANTE: No caso de embalagens personalizadas você só poderá realizar o cancelamento caso o seu pedido não tenha sido liberado para a produção.

 

Link minha conta - Clique aqui

Como acompanhar meu pedido?

Para acompanhar o seu pedido, siga os seguintes passos:

1. Faça login em “Entre ou Cadastre-se" e depois acesse “Meus pedidos”.

 
 


2. Na tela dos pedidos, clique em “Ver detalhes do pedido”.

 

3. Depois, você será encaminhado a uma tela onde terá todas as informações da sua compra.

Nós também enviaremos e-mails todas as vezes em que o seu pedido sofrer alguma atualização. Fique de olho!

-> Caso tenha mais alguma dúvida referente a sua compra, entre em contato com a nossa equipe de atendimento.

 

Link minha conta - Clique aqui

Registre-se e ganhe

5% OFF

Na sua primeira compra

*Desconto válido para a primeira compra e não cumulativo com outras promoções. Consulte condições

Obrigado

Por se registrar! Para utilizar seu desconto, copie o código e utilize na sua primeira compra.
Código
PRIMEIRACOMPRA
WhatsApp