Pagamento à vista - R$ 58,75

Carregando Produto...
Este produto é vendido e entregue por:
Tamanho:
- Preço Atualizado
- R$ 0,00
Preço do kit
R$ 58,75 com 25 unidades
Preço Total
R$ 58,75
Mais formas de pagamento
Valor total no pix : R$ 58,75
Valor total : R$ 58,75
O boleto bancário será exibido após a confirmação da compra. Você pode imprimir para pagar em qualquer banco ou pagar pela internet com o código de barras.
Nesse kit cada unidade sai por R$ 2,35. Mínimo de 25 unidade(s) e máximo de 10000 unidades por compra.
Consulte o prazo e entrega
Compre também
Seja no e-commerce ou no transporte, essa caixa é a embalagem certa para manter seus produtos protegidos.
Características
+ Medidas: 21 x 19 x 18 cm
+ Impressão: Sem impressão
+ Material: Papelão Ondulado
+ Cor do papel: Kraft
+ Produto não personalizável
+ Embalagem 100% reciclável
+ Vendido e entregue por: NZB Embalagens
Uso indicado
Ideal para enviar itens pequenos como roupas, sapatos, acessórios, cosméticos, livros, eletrônicos pequenos, artigos de decoração, brinquedos, utensílios domésticos e kits personalizados. Recomendadas para lojas virtuais, marketplaces, papelarias, boutiques, lojas de presentes, empresas de assistência técnica, mudanças residenciais e corporativas.
Recomendações
Para maior segurança, recomendamos preencher totalmente o interior da caixa para distribuir o peso de forma equilibrada, evitar folgas e garantir maior estabilidade durante o transporte. Utilize Bobinas Kraft, Papel Picado ou Plástico Bolha como amortecimento interno. Feche bem as caixas com fitas adesivas resistentes e evite o transporte de líquidos. Proteja suas entregas e surpreenda seu cliente com embalagens resistentes e organizadas!
Produto vendido por Seller :)
Um Seller Klabin é um parceiro que vende seus produtos no marketplace Klabin ForYou, aproveitando o alcance e os recursos da plataforma, que é especializada em embalagens e produtos em papel.
MATERIAL | Papelão Ondulado |
DIMENSÕES | Medidas (C x L x A) - 21 x 19 x 18 cm |
CORES DO MATERIAL | Kraft |
A Klabin ForYou possui loja física?
Não, o atendimento da Klabin ForYou é 100% online.
Eu posso retirar o meu pedido?
Não, a Klabin ForYou não conta com local de retirada de pedidos.
Ainda não recebi meu produto. Como proceder?
Se o prazo de entrega já se esgotou e você ainda não recebeu seu pedido, entre em contato conosco por um de nossos canais do Fale Conosco.
Link Fale conosco - Clique aqui
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP e também quando houver mais de uma opção de frete. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido, basta colocar um produto no "Carrinho de Compras“, selecionar "Continuar" e inserir o CEP do endereço de entrega. Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e o prazo estimado de entrega, aí é só escolher a que mais se adequa à sua necessidade.
Por que meu pedido tem dois prazos diferentes?
Isso ocorre quando diferentes produtos do mesmo pedido são fornecidos por diferentes lojistas (Marketplace). ️
Atenção: O prazo de entrega do seu produto só começa a valer a partir da data da confirmação do pagamento, e é sempre contabilizado em dias úteis. Essa informação será enviada via e-mail cadastrado no momento da compra. As datas de entrega podem se estender em situações de pandemia, greves, chuvas em excesso, áreas de risco e zonas rurais.
Horário para entrega: As transportadoras parceiras do Klabin ForYou entregam os nossos produtos de segunda a sexta, das 8h às 18h. Fique atento!
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado e caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para o local de produção ou centro de distribuição. Caso isso aconteça, te informaremos via e-mail.
Se ao receber o pedido você perceba que a embalagem foi violada, recuse a entrega e entre em contato pelo “Fale Conosco”.
Se identificar o erro após o recebimento, nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir.
Importante lembrar que pode ser necessário que você devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado. Caso isso seja necessário informaremos mais detalhes.
Link fale conosco - Clique aqui
Quais são as formas de pagamento que a Klabin ForYou oferece?
Os pagamentos podem ser feitos por cartão de crédito, boleto bancário, PIX e TINO (método de pagamento a prazo para empresas formalizadas e com CNPJ, confira mais informações em Dúvidas frequentes - TINO).
Como utilizar os métodos de pagamento?
Quando você escolher o seu produto e adicioná-lo ao carrinho, basta clicar em "Continuar" para seguir para a próxima etapa. Na página de pagamento, você poderá escolher o meio de pagamento que melhor atende às suas necessidades:
- Cartão de Crédito: Pague com cartão de crédito e parcele sua compra em até 7 vezes sem juros e até 10 com juros. É possível utilizar até 2 cartões por compra.
- PIX: O pagamento via PIX é instantâneo e aprovado na hora. Ao escolher o PIX, um QR Code será gerado juntamente com um timer de contagem regressiva. O pagamento será confirmado quando o QR Code for escaneado e pago na instituição financeira escolhida. Após o timer expirar, o QR Code não será mais válido, e você precisará gerar um novo código.
- Boleto: Um boleto será emitido em seu nome, com um prazo de até 1 dia útil para pagamento. Após o vencimento, será necessário realizar uma nova compra. O pagamento é feito à vista, sem possibilidade de parcelamento.
- TINO: Meio de pagamento a prazo, exclusivo para empresas formalizadas com CNPJ. Para mais detalhes, acesse [Dúvidas frequentes - TINO].
Como faço para cancelar o meu pedido?
Caso o seu pedido não tenha sido faturado, você pode cancelá-lo diretamente no nosso site.
1. Faça o seu login em “Minha Conta”, depois clique em “Meus Pedidos”.
2. Identifique o pedido que deseja cancelar e aperte em “solicitar cancelamento” marcado com a seta vermelha no canto inferior direito do pedido.
3. Em seguida, escolha a opção que mais se adequa ao seu motivo de cancelamento, caso não encontre, aperte em “outros” e descreva o seu motivo.
4. Aperte o botão em vermelho “confirmar cancelamento” para que a solicitação seja processada.
5. Após isso, seu pedido estará cancelado.
6. Você receberá automaticamente um e-mail de confirmação do seu cancelamento no endereço de e-mail cadastrado na loja.
Tempo de estorno
- Caso o pagamento tenha sido realizado via cartão de crédito ou PIX, o reembolso será processado em até 24 horas.
- Se o pagamento foi efetuado por boleto, entre em contato com nossa equipe de atendimento para fornecer os dados bancários ou PIX do titular da compra, para que o reembolso possa ser realizado.
IMPORTANTE: No caso de embalagens personalizadas você só poderá realizar o cancelamento caso o seu pedido não tenha sido liberado para a produção.
Link minha conta - Clique aqui
Como acompanhar meu pedido?
Para acompanhar o seu pedido, siga os seguintes passos:
1. Faça login em “Entre ou Cadastre-se" e depois acesse “Meus pedidos”.
2. Na tela dos pedidos, clique em “Ver detalhes do pedido”.
3. Depois, você será encaminhado a uma tela onde terá todas as informações da sua compra.
Nós também enviaremos e-mails todas as vezes em que o seu pedido sofrer alguma atualização. Fique de olho!
-> Caso tenha mais alguma dúvida referente a sua compra, entre em contato com a nossa equipe de atendimento.
Link minha conta - Clique aqui