• Central de Vendas K4U: ligue e compre embalagens (11) 4949.8995.
0

Carregando Produto...

Caixa de Papelão Hortifrúti para Frutas - Embalagem 6/8kg - 38 x 29 x 13 cm

Ref:

K012400967BAN

- 2373

Compartilhar

Este produto é vendido e entregue por:

Tamanho:

0
Preço Atualizado
R$ 0,00
Comprar

Preço do kit
R$ 416,00 com 50 unidades

50

Preço Total

calculando

Mais formas de pagamento

    • Visa
    • American Express
    • Mastercard
    • elo

    Valor total no pix

    Valor total

    O boleto bancário será exibido após a confirmação da compra. Você pode imprimir para pagar em qualquer banco ou pagar pela internet com o código de barras.

    Nesse kit cada unidade sai por R$ 8,32. Mínimo de 50 unidade(s) e máximo de 5000 unidades por compra.

    Consulte o prazo e entrega

    Compre também

    2373

    Caixa de Papelão Hortifrúti para Frutas - Embalagem 6/8kg - 38 x 29 x 13 cm

    R$ 416,00

    - 50 +

    Preço total:

    R$ 684,00

    A Caixa de Papelão para Hortifrúti da Klabin é perfeita para armazenamento e transporte, garantindo praticidade e segurança. Mantém as frutas organizadas e protegidas, facilitando o manuseio e a visualização das frutas!

    Características
    - Medidas internas (C x L x A): 38 x 29 x 13 cm
    - Medidas externas (C x L x A): 39 x 33 x 14 cm
    - Material: Papelão Ondulado | Onda BC | Espessura de 5,9 mm
    - Peso unitário: 425g
    - Cor: Kraft
    - Impressão: Padrão “frutas selecionadas” e desenhos de frutas na cor verde
    - A caixa será entregue desmontada
    - Produzida por: Klabin S.A
    - Embalagem 100% reciclável

    Uso indicado
    Esta caixa é ideal para produtores rurais e permissionárias do CEAGESP e CEASAS de todo o Brasil. Sugerimos esta embalagem para o transporte de frutas como goiabas, caquis, ameixas, mangas, kiwis, maçãs e muitas outras! A quantidade e o tipo de fruta variam em relação as suas dimensões e pesos.

    Recomendações
    Sugerimos que o interior da caixa seja totalmente preenchido para que o peso seja distribuído e ela fique autossustentável, além do empilhamento máximo de 14 caixas. Essa embalagem suporta o peso máximo de 8kg. Não é recomendado o uso da caixa para armazenar produtos molhados.

    Sobre o e-commerce oficial da Klabin:
    A Klabin ForYou está no ar desde 2019 para atender empresas que buscam embalagens sustentáveis de alta qualidade feitas em papel. Nosso portfólio atende negócios de diferentes segmentos e tamanhos, com uma experiência de compra 100% on-line. Você pode acessar os diferentes segmentos acessando o menu de categorias.

    MATERIAL

    Papelão Ondulado | Onda BC | Espessura de 5,9 mm

    DIMENSÕES

    Medidas da Caixa (C x L x A)
    Interna: 38,1 x 28,6 x 12,9 cm
    Externa: 39,5 x 32,8 x 14,3 cm

    PESO

    425g por unidade

    CORES DO MATERIAL

    Kraft
    A Klabin ForYou possui loja física?

    Não, o atendimento da Klabin ForYou é 100% online.

    Eu posso retirar o meu pedido?

    Não, a Klabin ForYou não conta com local de retirada de pedidos.

    Ainda não recebi meu produto. Como proceder?

    Se o prazo de entrega já se esgotou e você ainda não recebeu seu pedido, entre em contato conosco por um de nossos canais do Fale Conosco.

     

    Link Fale conosco -  Clique aqui

    Qual o prazo de entrega?

    O prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP e também quando houver mais de uma opção de frete. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido, basta colocar um produto no "Carrinho de Compras“, selecionar "Continuar" e inserir o CEP do endereço de entrega. Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e o prazo estimado de entrega, aí é só escolher a que mais se adequa à sua necessidade.

    Por que meu pedido tem dois prazos diferentes?

    Isso ocorre quando diferentes produtos do mesmo pedido são fornecidos por diferentes lojistas (Marketplace). ️

    Atenção: O prazo de entrega do seu produto só começa a valer a partir da data da confirmação do pagamento, e é sempre contabilizado em dias úteis. Essa informação será enviada via e-mail cadastrado no momento da compra. As datas de entrega podem se estender em situações de pandemia, greves, chuvas em excesso, áreas de risco e zonas rurais.

    Horário para entrega: As transportadoras parceiras do Klabin ForYou entregam os nossos produtos de segunda a sexta, das 8h às 18h. Fique atento!

    Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado e caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para o local de produção ou centro de distribuição. Caso isso aconteça, te informaremos via e-mail.

    Se ao receber o pedido você perceba que a embalagem foi violada, recuse a entrega e entre em contato pelo “Fale Conosco”.

    Se identificar o erro após o recebimento, nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir.

    Importante lembrar que pode ser necessário que você devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado. Caso isso seja necessário informaremos mais detalhes.

     

    Link fale conosco - Clique aqui

    Quais são as formas de pagamento que a Klabin ForYou oferece?

    Os pagamentos podem ser feitos por cartão de crédito, boleto bancário, PIX e TINO (método de pagamento a prazo para empresas formalizadas e com CNPJ, confira mais informações em Dúvidas frequentes - TINO). 

     

    Como utilizar os métodos de pagamento?

    Quando você escolher o seu produto e adicioná-lo ao carrinho, basta clicar em "Continuar" para seguir para a próxima etapa. Na página de pagamento, você poderá escolher o meio de pagamento que melhor atende às suas necessidades:

         - Cartão de Crédito: Pague com cartão de crédito e parcele sua compra em até 7 vezes sem juros e até 10 com juros. É possível utilizar até 2 cartões por compra.

         - PIX: O pagamento via PIX é instantâneo e aprovado na hora. Ao escolher o PIX, um QR Code será gerado juntamente com um timer de contagem regressiva. O pagamento será confirmado quando o QR Code for escaneado e pago na instituição financeira escolhida. Após o timer expirar, o QR Code não será mais válido, e você precisará gerar um novo código.

         - Boleto: Um boleto será emitido em seu nome, com um prazo de até 1 dia útil para pagamento. Após o vencimento, será necessário realizar uma nova compra. O pagamento é feito à vista, sem possibilidade de parcelamento.

         - TINO: Meio de pagamento a prazo, exclusivo para empresas formalizadas com CNPJ. Para mais detalhes, acesse [Dúvidas frequentes - TINO].

    Como faço para cancelar o meu pedido?

    Caso o seu pedido não tenha sido faturado, você pode cancelá-lo diretamente no nosso site. 

    1. Faça o seu login em “Minha Conta”, depois clique em “Meus Pedidos”.

     

    2. Identifique o pedido que deseja cancelar e aperte em “solicitar cancelamento” marcado com a seta vermelha no canto inferior direito do pedido.

    3. Em seguida, escolha a opção que mais se adequa ao seu motivo de cancelamento, caso não encontre, aperte em “outros” e descreva o seu motivo.

     

    4. Aperte o botão em vermelho “confirmar cancelamento” para que a solicitação seja processada.

    5. Após isso, seu pedido estará cancelado.

     

    6. Você receberá automaticamente um e-mail de confirmação do seu cancelamento no endereço de e-mail cadastrado na loja.

      

     

    Tempo de estorno

    • Caso o pagamento tenha sido realizado via cartão de crédito ou PIX, o reembolso será processado em até 24 horas. 
    • Se o pagamento foi efetuado por boleto, entre em contato com nossa equipe de atendimento para fornecer os dados bancários ou PIX do titular da compra, para que o reembolso possa ser realizado.

    IMPORTANTE: No caso de embalagens personalizadas você só poderá realizar o cancelamento caso o seu pedido não tenha sido liberado para a produção.

     

    Link minha conta - Clique aqui

    Como acompanhar meu pedido?

    Para acompanhar o seu pedido, siga os seguintes passos:

    1. Faça login em “Entre ou Cadastre-se" e depois acesse “Meus pedidos”.

     
     


    2. Na tela dos pedidos, clique em “Ver detalhes do pedido”.

     

    3. Depois, você será encaminhado a uma tela onde terá todas as informações da sua compra.

    Nós também enviaremos e-mails todas as vezes em que o seu pedido sofrer alguma atualização. Fique de olho!

    -> Caso tenha mais alguma dúvida referente a sua compra, entre em contato com a nossa equipe de atendimento.

     

    Link minha conta - Clique aqui

    Registre-se e ganhe

    5% OFF

    Na sua primeira compra

    *Desconto válido para a primeira compra e não cumulativo com outras promoções. Consulte condições

    Obrigado

    Por se registrar! Para utilizar seu desconto, copie o código e utilize na sua primeira compra.
    Código
    PRIMEIRACOMPRA
    WhatsApp